Bom, hoje vamos falar nesse gênero que as mulheres amam *baba*, consiste em relações homossexuais masculinas. Muitas vezes este tipo de mangá mostra relações de sexo explicito (ahhh!! *_* - comentário não necessário-), a maioria das vezes vocês vão notar que os homens tem os traços leves, muitas vezes assemelhados a mulheres.
Um ótimo mangá yaoi é Gravitation, falo dele porque está no começo e ainda dá pra resgatar os primeiros o/ *corre até a banca de revistas*..
Sinopse Gravitation: É um filme que retrata a vida de um menino que tem uma banda e acaba encontrando um homem misterioso por quem se apaixona.
Não vou contar mais senão perde a graça hoho!
Voltando ao assunto principal, há muitos yaois que são mais leves... mas eu não gosto muito o_o', talves eu procure depois o nome de algum para indicar *goooogle!!* ^^, estes mais leves tratam-se somente de um romance, ou muitas vezes só de um amor platônico o_o', acho que um exemplo que todo mundo lembra era o Yukito e o Shaoran que corava todas as vezes que via o primeiro citado ^^' (Card Captors Sakura).
Bom bom bom... ai depois tem um gênero derivado do Yaoi, o Shonen-ai , estes são de conteúdo mais leve, normalmente retratado mais em mangás e animes para crianças... como o exemplo do Card Captors Sakura que eu dei ali em cima ^^
Depois posto sobre Yuri =} para os homens mais afoitos xD
Agora vem o bom, imagens de Yaoi:
Ahh!! e deu... senão me emociono colocando imagens ;D~
Site muito bom de yaoi: YaOi EXtreMe vale a pena conferir ;)
bom.. uq mais uq mais?? to esquecendo de algo hum e_e! ahh!! um video *__*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Obrigada :3
Também achei o seu blog fofo *-*
Dá vontade de comer =o~
...
Li... Li-lika...
...
Que nojo... >þ
sem mais comentarios
OLÁ! (*_*)
Não sei se já tinha retribuido o seu comentário, mas aqui estou! xP
Aiaih! *_* Yaoi, é meu vício a cada dia, penso nisso todos os dias (u.u) e não é menteera no 8D~ hauiheaiuheauieh A_Á ... amo muito Yaoi! *.*
Muito bonita as imagens! e o video too :]
eBay õ/
x***~
Postar um comentário