sexta-feira, 6 de julho de 2007

Oresama - The Movie


Filme produzido em 2003 e dirigido por Marumo.

Sinopse: Miyavi é um músico de muito sucesso no ano de 2003. Um dia ele é agarrado por várias fãs e acaba tendo que fugir em uma van, após adormecer dentro da van, ele acorda no ano de 1984. Nesse ano (1984) ele
acaba por conhecer um músico e faz amizade com ele e juntos montam uma banda. Mesmo assim, ele sabe que tem que
dar um jeito de voltar para o presente. No meio de toda essa confusão ele acaba encontrando a si mesmo quando pequeno e acontecem muitas outras situações divertidas. O filme foi baseado nas experiencias do proprio miyavi no mundo da música.

OBS: Eu não achei legendas para o filme, caso alguém tenha legendado me mande um e-mail.

Site sobre o filme: http://www.o-re-sa-ma.com

Algumas imagens do filme ;)



Só uma pqna parte para ficarem com vontade de assistir ;D







UPDATE1:
0'zu say: ai o ed2k pra baixar via emule. Felicidade...
[BAIXAR!]

7 comentários:

Anônimo disse...

*-*
vou ver se eu baixo depois e vejo XDDDDDD
:***

pedro zero disse...

Zimmer...

Vo te bater... os primeiros comentario... sao do zerozu... ta na lei...

ashi ainda tenho que mandar o dvd...

:|

Anônimo disse...

huzieuhaEiuHAEiuAEH
;_;
ninguem tinha me avisado ;-;

pedro zero disse...

Tá avisado agora

-_-'

:| beijinho pra ti zimmer

Anônimo disse...

Ohayo! /*.*/
Thanks pelo seu comentário 8D~
Teu blog é kawaii! (^_^)~

e... EU QUERO VER O FILME DO MIYAVI O3O ... tá, quem não quer? ;D ... só que demora mais de 5h para baixar u_u

:O
o/

Anônimo disse...

Oi o/
Esse filme deve ser legal o.o , se der algum dia assisto x]
Aaaa... que droga de net xD, não vou assistir o video do youtube que vc colokou pq aki pra carregar demora séculos >___< [net discada -.-]
Adorei o Lay, deu vontade de comer sorverte *___*
Bjz

Unknown disse...

fala amore!!!!!

amei o teu blog!!!

bjoks

*amo-te*

*Suspira lika*

bjs amore