quarta-feira, 11 de julho de 2007

Yaoi

Bom, hoje vamos falar nesse gênero que as mulheres amam *baba*, consiste em relações homossexuais masculinas. Muitas vezes este tipo de mangá mostra relações de sexo explicito (ahhh!! *_* - comentário não necessário-), a maioria das vezes vocês vão notar que os homens tem os traços leves, muitas vezes assemelhados a mulheres.
Um ótimo mangá yaoi é Gravitation, falo dele porque está no começo e ainda dá pra resgatar os primeiros o/ *corre até a banca de revistas*..
Sinopse Gravitation: É um filme que retrata a vida de um menino que tem uma banda e acaba encontrando um homem misterioso por quem se apaixona.
Não vou contar mais senão perde a graça hoho!

Voltando ao assunto principal, há muitos yaois que são mais leves... mas eu não gosto muito o_o', talves eu procure depois o nome de algum para indicar *goooogle!!* ^^, estes mais leves tratam-se somente de um romance, ou muitas vezes só de um amor platônico o_o', acho que um exemplo que todo mundo lembra era o Yukito e o Shaoran que corava todas as vezes que via o primeiro citado ^^' (Card Captors Sakura).

Bom bom bom... ai depois tem um gênero derivado do Yaoi, o Shonen-ai , estes são de conteúdo mais leve, normalmente retratado mais em mangás e animes para crianças... como o exemplo do Card Captors Sakura que eu dei ali em cima ^^

Depois posto sobre Yuri =} para os homens mais afoitos xD


Agora vem o bom, imagens de Yaoi:




Ahh!! e deu... senão me emociono colocando imagens ;D~

Site muito bom de yaoi: YaOi EXtreMe vale a pena conferir ;)
bom.. uq mais uq mais?? to esquecendo de algo hum e_e! ahh!! um video *__*

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada :3
Também achei o seu blog fofo *-*
Dá vontade de comer =o~

pedro zero disse...

...

Li... Li-lika...

...

Que nojo... >þ

sem mais comentarios

Anônimo disse...

OLÁ! (*_*)

Não sei se já tinha retribuido o seu comentário, mas aqui estou! xP

Aiaih! *_* Yaoi, é meu vício a cada dia, penso nisso todos os dias (u.u) e não é menteera no 8D~ hauiheaiuheauieh A_Á ... amo muito Yaoi! *.*

Muito bonita as imagens! e o video too :]

eBay õ/
x***~